fbpx
Plantão de Polícia

Homem de 41 anos é encontrado morto boiando nas aguas do Rio Paracatu em Cana Brava Distrito de João Pinheiro

HOMEM DE 41 ANOS DE IDADE É ENCONTRADO MORTO COM SUSPEITA DE AFOGAMENTO APÓS TER INGERIDO BEBIDAS ALCOÓLICAS

Em João Pinheiro/MG, no dia 17Set21, por volta das 17h40min, os militares da Fração/Distrito de Canabrava, compareceram à FAZENDA SERTANEJA, ZONA RURAL DO DISTRITO MUNICIPAL DE CANA BRAVA, em um local de difícil acessibilidade com a informação de que um corpo sem sinais vitais teria sido localizado boiando nas águas do Rio Paracatu.

O Solicitante afirmou para os militares que haviam pessoas fazendo consumo imoderado de bebidas alcoólicas em seu imóvel rural às margens do rio Paracatu e que em dado momento, a pessoa de WELLINGTON PEREIRA ROCHA, 41 anos de idade, teria se ausentado do lugar afirmando que iria atravessar o Rio a nado, com a finalidade de atravessar para a outra margem do curso d’água.

Depois de certo tempo, o solicitante ao comparecer ao Rio Paracatu percebeu o corpo de Wellington boiando nas águas. O corpo de Bombeiros foi acionado, porém não compareceu em se tratando que o corpo da vítima já estava em situação de localizado. A Perícia Técnica foi acionada, porém em razão da informação ser de vítima de afogamento, que não haveria o comparecimento e que o corpo deveria ser levado ao IML na cidade de Paracatu pelo Serviço Funerário.

Os militares com o apoio de terceiros, buscando evitar que a vítima viesse ser movida pelas forças das águas, confirmou a retirada do corpo, utilizando uma corda e um lençol. O corpo da vítima estava bastante impregnado por sedimento terroso do fundo das águas, tornando imprecisa a constatação de outros eventuais ferimentos. O solicitante acredita que a vítima tenha sofrido uma queda, batido com a cabeça e se afogado nas águas do Rio Paracatu, em decorrência de ter passado o dia fazendo o uso de bebidas alcoólicas. O corpo foi removido até o IML para os exames cadavéricos necessários.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo