fbpx
Teia Rede de Empresas

Farmácia Pinheirense I começa a atender com plantão 24 horas em João Pinheiro

A Farmácia Pinheirense I, colocou à disposição dos pinheirenses e de toda a região o plantão farmacêutico 24, horas por dia. Atualmente, o município não contava com este tipo de atendimento.

A farmácia começa a trabalhar com (atendimento) 24 horas nesse próximo sábado (31).

De acordo com o proprietário, Leonardo, atualmente o estabelecimento atendia até as 19horas devido ao plantão de um combinado devido que era amparado em uma Lei municipal, que acabou sendo compreendida como inconstitucional, e que devido a isso a partir de agora disponibilizará o atendimento em regime de 24 horas.

“Nós fomos questionando os clientes e percebemos que realmente havia necessidade pelos comentários que eles faziam. Percebemos que teríamos público e com isso fomos amadurecendo a ideia”, contou Leonardo.

Além dos clientes de João Pinheiro, Leonardo diz que também há clientes dos distritos como Rural Minas, Almas, Cana Brava, que sendo atendidos em João Pinheiro, fatalmente precisam da segurança de saber que há uma farmácia em funcionamento permanente na cidade.

Em relação a medicamentos vendidos de madrugada, o proprietário afirma que os preços serão os mesmos praticados durante o horário normal.

“Queremos nesse horário, atender as pessoas em casos de emergência que acabaram indo para o hospital e na volta poderão agora comprar os remédios, tranquilamente sem necessitar esperar até o outro dia, desta maneira não deixando a população desguarnecida”, salientou Leonardo.

“Queremos estar prestando um serviço para comunidade”. Esta foi a frase que resumiu a inciativa da direção da Farmácia Pinheirense I, que agora tem plantão 24 (horas).

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3561 – 1225, a farmácia fica localizada Praca Major Mendonca, 496, no Centro da cidade.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo