Carreta quebrada atravessada no trevo da BR-040 com a MG-181 causa acidente com morte em João Pinheiro

Carreta quebrada no meio da BR-040 provoca acidente e deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida.

Uma carreta quebrada sobre a pista de rolamento, causou um trágico acidente no início da noite deste domingo, dia 19. O acidente que resultou na morte de um jovem pinheirense de 31 anos, identificado como Silvani Pereira Lago, ocorreu no trevo de acesso da BR-040 com a MG-181.

Silvani Pereira Lago


Silvani, perdeu a vida, ao bater o veículo Saveiro que dirigia, no meio de uma carreta. A carreta com placa Mercosul que transportava um caminhão e equipamentos de construção Civil, estava parada, devido um problema mecânico fechando toda a pista de rolagem. O motorista da Saveiro Croos, de cor vermelha, placa de João Pinheiro, não percebeu e colidiu violentamente contra a carreta.

O pinheirense Silvani, morreu na hora, o passageiro que estava com Silvani, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento UPA, em estado grave. Equipes de socorro compareceram no local, mas infelizmente o pior aconteceu. Agentes da Polícia Rodoviária Federal, foram acionados.


A via 040 foi acionada e sinalizou o local do acidente, várias pessoas que estavam no local do acidente questionaram o porquê de não haver sinalização já que a carreta estava quebrada atravessada na rodovia. A iluminação do local também foi questionada.

O motorista da carreta não estava no local do acidente, de acordo com informações, o veículo apresentou problemas minutos antes do acontecido, algumas pessoas que estavam no local do acidente disseram que um veículo conseguiu desviar da carreta atravessada, minutos antes do acontecido e que Silvani ainda teria tentado freia, mas que não deu tempo de parada.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: