fbpx

Ação conjunta da Polícia Civil e Militar prende foragido da Justiça no distrito de Buritizeiro em Riachinho/MG

Nesta quinta-feira (09) militares da PM após tomarem conhecimento de que havia um indivíduo com Mandado de Prisão se abrigado em uma fazenda na zona rural de Riachinho, montaram uma operação conjunta com policiais civis e iniciaram levantamentos, conseguindo chegar na identidade do alvo.

Os agentes juntamente com os militares descobriram que o homem tinha ligação com o tráfico de drogas na vila Sport Club em BH-MG, com diversas passagens pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e homicídio.

Diante das informações, os policiais fizeram levantamentos, chegando ao local exato onde o meliante se escondia da justiça e durante monitoramento, confirmaram que o indivíduo se encontrava no local. Foi feito cerco policial e quando o indivíduo saiu para a área da residência rural, foi abordado e preso.

O foragido da justiçã confessou que havia praticado uma tentativa de homicídio contra um filho de um policial aposentado em BH e que desde então encontrava-se escondido na região de Riachinho.

Os militares após efetuarem a prisão, encaminharam o autor para o Hospital Municipal de Bonfinópolis de Minas para emissão do laudo médico e posteriormente encaminhado para a Polícia Civil para demais providências de polícia judiciária.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: