fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Militar conduz duas pessoas por tráfico de drogas no bairro Agua Limpa

As prisões aconteceram nesta última quarta-feira (16), por volta das 14h57min, onde via denuncia anônima os policiais militares receberam informações relatando que indivíduos estariam embalando drogas em uma residência na Rua Vicente Antônio de Souza, Bairro Água Limpa, uma guarnição se deslocou até o local da denúncia. 

Os suspeitos ao perceberem a aproximação dos militares, tentaram fugir, sendo que um adolescente de 15 anos, juntamente com outro homem de 21 anos foram alcançados e abordados. Um terceiro indivíduo de 19 anos, conseguido fugir pelos fundos da casa. 

Dentro da residência onde os indivíduos estavam foram localizadas 12 buchas de maconha embaladas prontas para o comércio, 01 pedra de crack embalada pronta para o comércio, 02 tesouras com resquícios de maconha, 05 laminas, várias embalagens plásticas, 01 telefone celular e dinheiro. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos suspeitos sendo eles conduzidos para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo