fbpx
Plantão de Polícia

Entregador de Estabelecimento Comercial Confessa Atropelamento de Criança em Guarda-Mor; Motociclista Evadiu-se sem Prestar Socorro

“Polícia Militar Age Rápido e Identifica Autor de 19 Anos; Criança de 4 Anos Foi Atropelada Enquanto Atravessava a Rua.”

No dia 13 de novembro, por volta das 20h00min, a Polícia Militar de Guarda-Mor foi acionada para atender a uma ocorrência envolvendo um atropelamento de uma criança de 4 anos. O genitor da vítima informou que seu filho foi atropelado por uma motocicleta enquanto atravessava a rua, e o condutor da moto fugiu do local sem prestar socorro.

A criança foi imediatamente encaminhada ao hospital, e a Polícia Militar, após diligências, chegou a um estabelecimento comercial onde identificou o autor do atropelamento, um jovem de 19 anos que trabalhava como entregador no local. O indivíduo confessou o fato às autoridades.

Diante da confissão, o autor foi conduzido pela Polícia Militar até a delegacia para as demais providências legais. O caso destaca a importância da rápida atuação policial e ressalta a necessidade de responsabilização em casos de omissão de socorro após acidentes. A comunidade local aguarda a conclusão das investigações para garantir a justiça no caso do atropelamento da criança.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo