fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Militar Recupera Veículo Furtado em Vazante: Ação Rápida Leva à Localização na Vila da Cia Mineira de Metais

Vítima de 56 Anos Relata Furto de Fiat Fiorino; Operação Noturna Resulta na Recuperação do Veículo e Prisão de Suspeito

No dia 12 de novembro, por volta das 19h30min, um homem de 56 anos compareceu ao Quartel da Polícia Militar de Vazante informando o furto de seu veículo Fiat Fiorino no bairro Vazante Sul. Agindo imediatamente, a Polícia Militar iniciou o rastreamento para recuperar o veículo, mantendo esforços ao longo da noite.

No dia 13 de novembro, aproximadamente às 00h30min, a operação teve sucesso quando a Polícia Militar localizou a Fiat Fiorino na Vila da Cia Mineira de Metais. Além da recuperação do veículo, os policiais detiveram o condutor, um homem de 35 anos, suspeito de estar envolvido no furto.

O veículo foi devolvido ao proprietário de 56 anos, e o suspeito foi conduzido para a delegacia para as demais providências legais. A ação rápida e eficaz da Polícia Militar destaca o comprometimento das autoridades em combater a criminalidade e proteger os cidadãos, resultando na recuperação bem-sucedida do veículo furtado em Vazante.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo