fbpx
Minas em Foco

Polícia Civil incinerou 170 KG de drogas apreendidas no ano de 2021 na cidade de Paracatu

A POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS, através da Delegacia Regional de Paracatu, INCINEROU na última quinta-feira (09/12/2021) 170 KG DE DROGAS apreendidas no decorrer do último ano na cidade de Paracatu.

A maior parte do entorpecente destruído, correspondente a 115 KG de MACONHA, foram apreendidos numa única operação desencadeada pela Delegacia de Repressão ao Tráfico de Drogas de Paracatu, ocasião que um homem foi preso em flagrante delito na noite do dia 29/07/2021 quando transportava a droga do triângulo mineiro para Paracatu.

Em setembro do ano passado (18/09/2021) a POLÍCIA JUDICIÁRIA incinerou 144 KG de drogas que estavam apreendidas e aguardando autorização judicial para destruição.

Participaram da incineração, além de Policiais Civis, o Promotor de Justiça Guilherme Germano e fiscais da vigilância sanitária.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo