fbpx
Teia Rede de Empresas

Show Ball celebra 25 anos de sucesso, transformando vidas e construído um futuro mais promissor para a juventude

Evento de comemoração reúne esportistas, professores, alunos e familiares em reconhecimento ao trabalho social e esportivo.

No último sábado, o Show Ball, renomado centro esportivo local, comemorou suas bodas de prata em um evento marcante. Professores, alunos, esportistas e familiares reuniram-se para celebrar essa importante marca ao lado do fundador, o professor Roberto, sua esposa Vânea e toda a família.

Durante a festividade, uma emocionante homenagem foi prestada a Jeferson Sputnik, em reconhecimento à parceria duradoura entre o Sputnik Voz do Povo e o Show Ball. Jeferson foi presenteado com uma camisa personalizada, simbolizando os laços estreitos entre as duas iniciativas que têm impactado positivamente a comunidade através de projetos esportivos voltados para crianças carentes.

Ao longo dos anos, essa parceria tem proporcionado resultados significativos, possibilitando que mais de 200 crianças tenham acesso ao esporte e a oportunidades de desenvolvimento pessoal e social. Através de programas de inclusão e formação esportiva, o Show Ball têm transformado vidas e construído um futuro mais promissor para a juventude da região.

O evento de comemoração não apenas celebrou os 25 anos de sucesso do Show Ball, mas também destacou o poder transformador do esporte e da solidariedade na construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Parabéns ao Show Ball, por essa nobre iniciativa e por tantos anos de compromisso com o bem-estar e o desenvolvimento da comunidade.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo