fbpx
Minas em Foco

Bandidos invadem fazenda, amarram morador roubam mais de 40 cabeças de gado e um veículo de passeio em Paracatu

Fazenda São Gabriel, região São Pedro.

Dois autores, um moreno escuro, aproximadamente 1,80 de altura, idade aparente 40 anos; o outro magro, moreno claro, 1,70 de altura, aparentemente 20 anos de idade, armado com uma pistola, anunciaram o roubo e renderam a vítima na fazenda por volta de 7h30min dessa última quinta-feira 24 de março de 2022.

A vítima foi amarrada e um dos autores ficou vigiando, enquanto o outro provavelmente juntou o gado e por volta de 23 horas, testemunhas de uma fazenda vizinha ouviram o movimento de dois caminhões ou carretas chegando ao local.

Por volta de 04 horas da manhã da manhã de hoje (25/03/2022), a vítima conseguiu se soltar e acionar a PM – 45º BPM – Paracatu.

A quantidade de gado roubada ainda não foi contabilizada, mas estima-se que cerca de 80 animais raça Nelore, a maioria vacas e alguns bezerros com as marcas “OP e A5” na perna esquerda foram subtraídos.

Além do gado, foi levado um veículo Fiat Uno, cor verde, placa GME 0511, um botijão de gás, um motosserra, dois relógios e uma lanterna.
A Polícia Militar está realizando intensas diligências acerca dos possíveis envolvidos na ocorrência e para localização do gado e veículo roubado.

Se você tiver qualquer informação a respeito, ligue imediatamente no telefone 190 – Emergência Policial, ou 181 – Disque Denúncia Unificado, onde todos os seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#programming #noticias #aprendizadodemaquina #rob #tech #datascientist #industria #programador #inova #inovacao #futuro #tecnolog #ufo #dataanalysis #memes #marketingdigital #consuldata #rstudio #ovnis #ideas #extraterrestres #repost #business #inventos #videosgraciosos #ci #ins #animales #lito #videosasombrosos

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo