fbpx
Plantão de Polícia

Homem assalta bar, leva dinheiro e celulares ameaça proprietário é um jovem de 16 anos em João Pinheiro

Nessa última quarta-feira (14), por vota das 19h25min, os policiais militares foram acionados para comparecerem à Rua José Romero, Bairro Esplanada, onde um homem de 44 anos, informou que, estava em seu estabelecimento comercial (bar), momento em que, um indivíduo magro, cor clara, cabelos curtos, armado com um revólver, usando blusa de moletom e bermuda, anunciou o assalto, levando o proprietário do bar e um adolescente de 16 anos para um cômodo nos fundos do comércio.

Por meio de ameaças o autor roubou um aparelho celular e R$ 400,00 do dono do bar e um aparelho celular e R$ 30,00 do adolescente de 16 anos. Após a ação criminosa o autor fugiu em direção ao Bairro Aeroporto.

Imagens de câmeras de vigilância filmaram parte da ação do autor que está sendo procurado pela polícia.

A Polícia Militar conta com a sua colaboração da comunidade. Denuncie através do telefone 190 — Emergência Policial, ou 181 — Disque Denúncia Unificado. Seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo