fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Militar de Vazante Age Rápido Após Denúncia e Desmantela Cultivo de Maconha em Residência

“Denúncia Anônima Resulta na Apreensão de Plantas e Substâncias Ilícitas; Autor é Detido e Levado à Delegacia.”

No dia 13 de novembro, por volta das 18h00min, a Polícia Militar de Vazante recebeu uma denúncia anônima da população local, informando sobre a presença de pés de maconha no jardim de entrada de uma residência no bairro Morada da Serra. Agindo com rapidez, a equipe policial se dirigiu ao local e confirmou a veracidade da informação.

No interior da residência, um indivíduo de 37 anos foi localizado, e durante a busca, os policiais encontraram 5 pés de maconha plantados no jardim de entrada. Além disso, foram apreendidos 2 tabletes maiores de uma substância semelhante à maconha, 2 tabletes menores, um cano PVC contendo a mesma substância e um pote de vidro também com a mesma substância ilícita.

Todo o material apreendido, juntamente com o autor, foi encaminhado para a delegacia local. O episódio destaca a importância da participação ativa da comunidade na manutenção da segurança pública, através de denúncias que possibilitam a ação rápida e eficaz da Polícia Militar.

A Polícia Militar de Minas Gerais celebra 248 anos de compromisso com a segurança, reforçando o papel vital desempenhado por essa instituição na preservação da ordem e na proteção da comunidade.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo