fbpx
Plantão de Polícia

Marido mata a esposa com 10 facadas em João Pinheiro

O Crime aconteceu na casa em que a vítima morava com o companheiro no Bairro Esplanada. O homem foi preso no local dos fatos.

Uma mulher de 37 anos, identificada como sendo: Gislene Ferreira de Jesus, foi morta a facadas na madrugada deste sábado (06) por volta das 02H :40m em João Pinheiro. Ela foi agredida na residência onde morava, na Rua Celso Dornelas no (bairro) Esplanada.

O principal suspeito do crime, André Pereira dos Santos, 42 anos, alegou que a mulher teria tentado suicídio.

As informações apuradas pelo Sputnik Voz do Povo, dão conta que o casal teria tido uma discussão após fazerem uso de bebidas alcoólicas, durante a briga a mulher teria partido para cima do autor com uma faca, ferindo-o com um golpe, o suspeito então tomou a faca da vítima, atacando-a com 10 golpes, sendo que uma das perfurações atingiu o coração da vítima.

Todos os ferimentos na altura do peito da vítima. O homem foi preso em flagrante e está a disposição da justiça.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Compartilhe isso:

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo