fbpx
Teia Rede de Empresas

Cliente Sortuda! Rosilda José Rosa, Leva uma Moto Honda CG 160 na Promoção “Fim de Ano Premiado” da Rede Líder de Supermercados

Rede com 33 anos de atendimento agradece a fidelidade dos clientes com sorteios especiais

O clima de festa e gratidão se espalha na cidade de João Pinheiro com mais um ganhador na promoção “Fim de Ano Premiado” da Rede Líder de Supermercados. Rosilda José Rosa, de 58 anos e moradora do Esplanada, foi a feliz contemplada com uma moto Honda CG 160 no sorteio da promoção, realizado no Hiper Líder no último sábado (30).

A Rede Líder, que há 33 anos atende a população de João Pinheiro, celebra não apenas o sucesso da promoção, mas também a fidelidade de seus clientes. A premiação tem sido uma forma especial de agradecer a todos que confiam e escolhem os supermercados da rede para suas compras diárias.

Rosilda, cliente assídua da Rede Líder, teve seu cupom sorteado, tornando-se mais uma beneficiada nessa iniciativa que visa presentear os clientes que contribuem para o crescimento e sucesso da rede. A moto Honda CG 160 é apenas um dos prêmios que fazem parte do “Show de Prêmios” da promoção, proporcionando aos participantes a chance de ganhar produtos de qualidade.

A alegria de Rosilda é compartilhada por todos que fazem parte da Rede Líder de Supermercados, e o clima de festividade se estende a cada cliente que se torna parte dessa história de sucesso. A promoção continua, e novos sorteios estão por vir, oferecendo mais oportunidades para que clientes fiéis levem para casa prêmios incríveis. O agradecimento da Rede Líder aos clientes e amigos é reforçado a cada sorteio, reafirmando o compromisso de continuar atendendo com excelência por muitos anos.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo