fbpx
Em cima do Fato

Idoso de 71 anos fica gravemente ferido após cair de telhado em João Pinheiro

3° PEL. BOMBEIROS DE JOAO PINHEIRO – MG. MILITARES DO CORPO DE BOMBEIROS ATENDEM OCORRÊNCIA DE VÍTIMA DE QUEDA DE ALTURA NESTA SEGUNDA- FEIRA, 17ABR2023.

Na manhã desta segunda – feira, 17abr2023, por volta de 08h25min, na rua Joaquim Souto, Alvorada, uma equipe do Corpo de Bombeiros de João Pinheiro – MG foi acionada, via 193, para realizar o atendimento de uma vítima de queda de altura.

A vítima de sexo masculino, 71 anos, natural de João Pinheiro, estava fazendo manutenção no telhado do local da ocorrência acionada e veio a se desiquilibrar, vindo dessa forma a cair do telhado, de uma altura aproximadamente 3 metros, no piso de cerâmica no quintal da residência.

Assim, em razão do acidente, a vítima apresentava corte contuso no pé direito com hemorragia venosa abundante vindo a perder bastante sangue. Além disso, a vítima queixava de dores na lombar e região do punho direito.

A Guarnição de Bombeiros após avaliação estancou a hemorragia exsanguinante e imobilizou a vítima no local. Em seguida, a vítima foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento e ficou sob responsabilidade da equipe médica de plantão.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe! Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292. Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo