fbpx
Minas em Foco

Menino de 10 anos morre atropelado por carreta no bairro Divinéia em Unaí

Um menino de apenas 10 anos morreu após ser atropelado por uma carreta na noite desse último domingo (31). O trágico acidente aconteceu na Avenida Castro Alves no bairro Divinéia.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas a criança não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Um homem que presenciou o acidente, disse que uma carreta bitren que passava pela avenida reduziu a velocidade em um quebra-molas e cinco garotos aproveitaram a baixa velocidade e subiram na lateral da carroceria. O menino caiu no chão e as rodas do carreta passaram por cima da cabeça dele. Os outros garotos conseguiram saltar da carreta e não se feriram.

A mesma informação foi confirmada pela esposa do motorista da carreta, que vinha logo atrás pilotando uma motocicleta. Após o acidente, ela parou para tentar socorrer a criança, mais percebeu que já estava sem vida, então ela foi avisar seu marido do acidente, pois ele não tinha percebido o ocorrido.

O motorista de 32 anos, após ser avisado do acidente ligou para a PM. Ele fez o teste do bafômetro e não foi detectada presença de álcool no sangue.

O motorista foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo