fbpx
Últimas notícias

Passageiro de ônibus é preso por posse de drogas e corrupção menores em Patos de Minas MG

Nessa última quarta-feira (19), as 20h, na Br365 km 413 a PRF em operação conjunta IBAMA, Operação Gùyrá, realizou abordagem a um ônibus turismo, os agentes da PRF ao efetuarem busca na bagagem localizou 3 tabletes com 170g de maconha,1 baseado e pinos usados de cocaína, o autor de 21 anos estava acompanhado de uma menor de 14 anos foi preso por pose de drogas para uso e corrupção de menores.
Autor preso em flagrante conduzido DP Patos de Minas
A Menor apreendida e entregue ao Conselho tutelar de Patos de Minas MG

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo