fbpx
Bairro em Pauta

Circulação de veículos em alta velocidade preocupa os moradores do bairro Aeroporto na rua Vicente Alves Moreira

iiiiiiittssss timeeeee!!!!! Foi aberto o combate. De qual time você é, Coxinha ou Batata, comente ai e compartilhe com seu adversário.
Fritos (38) 99881-1010

Em busca de um lugar seguro e tranquilo para morar, muitas famílias clamam por redutores de velocidade no local, para que possam ter mais liberdade para aproveitar pacato local e os espaços abertos. Com as crianças, brincado na rua a mesma acaba se tornando uma extensão das casas e a imprudência na circulação de carros e motocicletas está tirando o sossego dos moradores com o risco de acidentes, principalmente com crianças e idosos.

Situada no bairro Aeroporto, a rua Vicente Alves Ferreira, conta com várias casas de famílias com grau de parentesco muito grande e todos convivem muito bem, mas com as crianças nas ruas e com um intenso tráfego de veículos, todos temem pelo pior devido à falta de redutores. Veja a matéria…

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo