fbpx
Últimas notícias

Corpo de adolescente é encontrado dentro de freezer na casa da avó em Campo Grande-MS

Um adolescente de 15 anos foi encontrado morto dentro de um freezer horizontal na casa da avó nesta última segunda-feira (11) em Campo Grande-MS. De acordo com a Polícia Civil, os parentes da vítima afirmaram que o corpo foi encontrado pelo primo do menino. No entanto, a família não tem suspeitas do que pode ter acontecido com a vítima. As informações são do Uol.

Ainda conforme o depoimento da família, a avó do adolescente está viajando. Uma perícia preliminar não encontrou sinais aparentes de violência no corpo do adolescente. No imóvel, foram encontrados um celular, um notebook e uma faca que passarão por análise.

Para a polícia, o primo da vítima afirmou que foi até o imóvel fechado e chamou pelo adolescente diversas vezes. Como não houve retorno, ele pulou o muro e encontrou o freezer desligado na varanda com um filete de sangue escorrendo por uma fresta do aparelho. Ao abrir o freezer, a vítima estava sentada e seminua. O primo acionou a polícia.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo