fbpx
Esporte

Miami Heat Supera Los Angeles Lakers com Forte Jogo Coletivo

Mesmo sem Jimmy Butler, equipe de Erik Spoelstra mostra sua força na Califórnia

Em um emocionante confronto realizado na Crypto.com Arena nesta quarta-feira, o Miami Heat conquistou uma vitória sólida sobre o Los Angeles Lakers, com um placar de 110 a 96. Apesar da ausência de Jimmy Butler, a equipe treinada por Erik Spoelstra demonstrou a força do seu jogo coletivo na Califórnia.

O destaque ficou para o desempenho equilibrado de Miami, com oito jogadores registrando pontuações de dez pontos ou mais ao longo da partida. Tyler Herro liderou a equipe como cestinha, contribuindo com 21 pontos, enquanto Jaime Jaquez Jr também teve uma atuação destacada, anotando 16 pontos no confronto.

Mesmo com o duplo-duplo de Anthony Davis pelos Lakers, o Miami Heat conseguiu impor sua estratégia coletiva, consolidando uma vitória importante fora de casa. O resultado reflete a qualidade do elenco e a capacidade de adaptação da equipe, que segue firme na busca por seus objetivos na temporada.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Credito da toto: Anthony Davis não consegue evitar derrota dos Lakers para o Heat — Foto: Reuters

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo