fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Militar apreende arma de fogo durante abordagem na Barão do Rio Branco em João Pinheiro

Em JOÃO PINHEIRO, na última quarta-feira dia 22/09/21, por volta das 21h23min, os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pela Rua Barão do Rio Branco, bairro Jardim Bela Vista, quando abordaram um veículo, FIAT/UNO ELECTRONIC, de cor CINZA e durante buscas no interior do veículo do autor de 49 anos, foi encontrado no porta malas uma espingarda de pressão alterada para o calibre .22.

A espingarda encontrava-se escondida embaixo do banco traseiro, onde também foi encontrada uma sacola contendo 42 munições de .22, intactas e 21 espoletas.

O condutor do veículo assumiu a propriedade da espingarda e também dos materiais. Além disso o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação e nem Permissão Para Dirigir.

Foram feitas as autuações e foi dado voz de prisão ao homem que foi conduzido para a delegacia juntamente com os materiais aprendidos.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo