fbpx
Minas em Foco

Delegado fala sobre prisão de Policial penal autor de disparos em festividade na cidade de Paracatu

Segundo a Polícia Militar, suspeito atirou em um jovem de 23 anos durante desentendimento em Paracatu, no Noroeste do estado. Uma mulher também foi atingida na perna.

Delegado Dr Gustavo, fala da prisão do homem que efetuou disparos de arma de fogo em festa no município de Paracatu

Relembre o caso

Nas primeiras horas do dia 15/04/2023, a polícia militar foi acionada pelos seguranças de uma festa privada na cidade de paracatu dando conta da ocorrência de disparos de arma de fogo no interior da festividade.

Ao chegar ao local os militares conseguiram localizar e prender o autor dos disparos. O homem posteriormente foi identificado como policial penal de um estado vizinho.

Segundo os relatos obtidos através das testemunhas que se apresentaram aos policiais, momentos antes dos disparos teria se iniciado uma discussão entre autor e uma das vítimas dos disparos. O litígio seria em virtude de que o autor teria “dado em cima” da esposa da vítima.

A partir de então os mesmos começaram uma briga, quando o policial penal sacou a arma e efetuou três disparos. Um dos tiros atingiu um rapaz de 23 anos no peito, que estava envolvido na confusão, além de uma jovem de 29 anos que estava próximo ao local e foi baleada na perna.

Às duas pessoas feridas foram socorridas e não correm risco de morte.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe! Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292. Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo