fbpx
Plantão de Polícia

UNAÍ – Após denúncia de disparo de arma de fogo, PM prende dupla e apreende duas armas no bairro Primavera

Em Unaí, nesse último sábado, os policiais militares receberam uma denúncia anônima, que dois homens em um veículo estavam realizando disparos em via pública no bairro Cachoeira.

O veículo foi avistado na Rua Dulce Torres Brochado no bairro primavera e foram abordados o condutor de 35 anos e o passageiro de 48 anos.

O condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, confessando ter ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste com o Etilômetro. Durante as buscas no interior do veículo, foram localizadas duas armas de fogo, uma pistola calibre 380 com nove munições e uma garrucha calibre 32 com duas munições.

O homem de 35 anos assumiu ser o proprietário da pistola não apresentou o porte de arma, disse que possuía a posse, mas não apresentou. O outro homem assumiu ser o proprietário da garrucha e disse que não tinha porte e nem documentação do armamento.

Na casa do homem de 35 anos na Rua 1ª de Maio no bairro Cachoeira, foram localizados os documentos de posse da pistola. Na casa do homem de 48 anos, na mesma rua, foram localizadas cinco munições intactas calibre 38.

A dupla foi presa, os materiais apreendidos e levados para a delegacia de polícia civil para as demais providências previstas em lei. O veículo foi liberado no local e foi feita a notificação de trânsito para o condutor por dirigir sob influência de álcool.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo