fbpx
Minas em Foco

Jovem de 22 anos é morto a tiros dentro de casa no bairro Paracatuzinho em Paracatu

Em Paracatu/MG, nesta terça-feira (31), por volta das 13h55min, na rua Aeroporto, no bairro, Paracatuzinho, dois homens armados invadiram uma residência e efetuaram disparos contra a vítima, Douglas Antônio Souto Trovo, de 22 anos, que não resistiu e morreu no local.

A Polícia Militar, informou que durante a ação, o pai da vítima, foi atingido por uma coronhada na cabeça, mas que não apresentava nenhum ferimento grave.

O Sputnik Voz do Povo, apurou que após os bandidos invadirem e alveja o jovem de 22 anos, os autores saíram da casa em sentido ignorado. A PM Durante as buscas, conseguiu localizar e prender um dos autores. Um segundo envolvido segue foragido. De acordo com informações levantadas pelo jornalista Jeferson Sputnik, a vítima; Douglas Antônio Souto Trovo, 22 anos, teria envolvimento com drogas, e que o crime pode ter sido um acerto de contas.

Matéria em atualização.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossamatérias

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo