fbpx

Adolescente de 17 anos, acusa o pai de 63 anos, de ter a estuprado em Paracatu

A polícia Militar (PM), compareceu ao hospital municipal de Paracatu, na última segunda-feira (06), onde a vítima de 17 anos, relatou aos policiais que ao ir à casa de uma irmã no bairro Santa Lúcia, para trabalhar de baba, havia sido estuprada pelo próprio pai.

Ela contou que o pai J.A.L, de 63 anos, chegou na residência por volta das 09h da manhã, e na residência teria obrigado a jovem a tirar a roupa e manter relação sexual com ele. 

De acordo com a vítima, após o fato, seu pai perguntou a ela se iria contar para a mãe dela, tendo respondido que sim, logo em seguida o suspeito saiu do local. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência B.O, a vítima informou, que durante o ano de 2019 por três vezes, o autor acariciou sua barriga e que uma das vezes levou ao conhecimento de sua irmã.

Com as informações colhidas a guarnição da PM, saiu em buscas pelo acusado, sendo localizado na residência dele, onde foi preso em flagrante.

Em conversas com os policiais, ele informou que esteve na casa de sua filha por volta das 10h, onde teria ido pegar uma peça de um carro. Ao ser questionado se havia tido relação sexual com sua filha, o suspeito falou que simplesmente colocou bênção nela e negou ter tido relação sexual.

O autor foi conduzido ao hospital municipal e em seguida, encaminhado para a delegacia para maiores providências.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: