fbpx
Justiça

Homem que matou idoso de 70 anos a pauladas na Olaria em João Pinheiro é condenado a 16 anos de prisão

O Tribunal do Júri de João Pinheiro, decidiu em audiência nessa última terça-feira (16) pela condenação do réu Erivan Rodrigues de Almeida, pelo crime de homicídio qualificado que teve como vítima, Geraldo Rodrigues da Silva, de 70 anos.

O conselho de sentença, ouviu as teses da acusação e da defesa, e os jurados votaram pela condenação do réu tendo a pena sido fixada em 16 anos de reclusão, pelo homicídio praticado com requintes de crueldade contra o idoso de 70 anos. O autor que já estava preso desde o dia do crime continuará recolhido, iniciando o cumprimento da pena imediatamente.

Relembro o caso

APÓS DESENTENDIMENTO ENTRE DUAS PESSOAS NA OLARIA SITUAÇÃO TERMINA EM HOMICÍDIO


A Polícia Militar (PM), foi acionada a comparecer na Bairro Olaria, em João Pinheiro, na tarde de terça-feira (06) do ano de 2020, onde os militares foram informados que um idoso, Geraldo Rodrigues da Silva, de 70 anos, havia sido vítima de agressões, com objetos, tipo, pedaços de pau, pedras e ferro metalão.

De acordo com a Polícia Militar, o homem chegou a ser socorrido por moradores, mas não resistiu aos ferimentos.

As informações colhidas pela PM, no local dos fatos, foram de que uma discussão aconteceu após, o uso de bebida alcoólica, situação que proporcionou as agressões, contra a vítima de 70 anos.

O autor, um homem de 46 anos, identificado pela polícia como sendo “Erivan Rodrigues de Almeida”, Vulgo Baiano, que agiu de forma cruel vindo a atingir a vítima com pedaços de madeira e ferragens na cabeça.

A polícia de posse das informações iniciou diligencias na região, onde sem demora, lograram êxito em localizar e prender o autor.

Baiano, como é conhecido estava escondido dentro de uma Lagoa, cercada por vegetação de capim, a aproximadamente 02-km do local dos fatos.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo