fbpx
Plantão de Polícia

Plantão de Polícia – Ocorrências de Estelionato e tráfico de Drogas em João Pinheiro

Jersinho Seguros
(38) 3561-2190 ou (38) 9-9927-2190 Rua Astolfo Moreira, nº 123 Centro – João Pinheiro
O Tenente Ederley, falou em coletiva de imprensa sobre o crime de estelionato ocorrido em João Pinheiro, no último sábado (08).

O Tenente contou que uma viatura da Polícia Militar, compareceram à rua Frei Carmelo, no centro da cidade, onde uma mulher de 44 anos, relatou ter sido vítima de um golpe no interior da agência da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL onde havia efetuado um saque para sua genitora no valor de R$1.040,00 (um mil e quarenta reais) e que tinha colocado o dinheiro no interior de sua bolsa.

A vítima contou aos policiais que ao sair do banco passou por ela um homem no mesmo sentido o qual deixou cair um embrulho e que um segundo homem pegou o pacote do chão e entregou para a ela, como se dela fosse. Ela contou que chamou o primeiro homem e falou com ele, que ele havia deixado cair o objeto.

O homem se identificou como BRUNO e demonstrou gratidão e falou que iria recompensar ambos. Em ato contínuo o segundo homem colocou um envelope no interior da bolsa da vítima dizendo que era uma quantia de R$8.000,00 (oito mil reais) e pertencia à empresa que trabalhava.

A vítima com o dinheiro em sua bolsa se viu obrigada a guardar, momento em que o segundo homem retornou e disse a vítima que ele havia recebido uma recompensa e que era pra ela ir buscar a dela, mas que ela não poderia entrar no recinto com a bolsa, então vitima deixou a bolsa com os homens, tendo os mesmos, fugido tomando rumo ignorado e levado a bolsa da vítima com os seus documentos pessoais, materiais e dinheiro.

A mulher relatou ainda que os autores estavam em um veículo marca RENAULT, modelo SANDERO STEPWAY de cor PRETA, sem maiores dados.

Jovem de 20 anos é preso por tráfico de drogas em João Pinheiro

Coletiva completa…

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo