fbpx
Minas em Foco

Homens armados atiram contra veículo de aplicativo no bairro Novo Horizonte em Paracatu

CARRO É ATINGIDO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO DURANTE A MADRUGADA NO BAIRRO NOVO HORIZONTE

Em PARACATU, no dia 02/10/21, por volta das 03h42min, os policiais militares receberam informações relatando que um veículo teria sido alvejado por disparos de arma de fogo na Av. Vereador Henrique Neiva, Bairro Novo Horizonte e o condutor estaria aguardando a viatura policial na Rua Guimaraes Rosa, Bairro Bom Pastor.

No local a vítima de 23 anos, declarou que é motorista de transporte por aplicativo, e que a central repassou uma corrida para pegar um passageiro numa chácara na região da lagoa e levá-lo até o bairro Nossa Senhora de Fátima.

Passando pela rodovia MG 188, na entrada do bairro Novo Horizonte, visualizou um veículo de cor escura e duas motocicletas, sendo que ao aproximar dos veículos citados, uma das motocicletas fez o contorno e emparelhou com o carro da vítima, de modo que o indivíduo que estava de garupa de uma das motos, desembarcou rapidamente e sem dizer qualquer palavra, efetuou disparos de arma de fogo contra o veículo da vítima.

O primeiro disparo atingiu a porta dianteira, o segundo e o terceiro disparos atingiram a porta traseira o para-choque traseiro respectivamente. Ele contou que os disparos que atingiram o para-choque traseiro transfixaram e atingiram o pneu esquerdo traseiro. Que em decorrência disso, acelerou o veículo e só parou no bairro Bom Pastor de onde fez contato no 190.

A vítima acrescentou ainda que o veículo provavelmente seria um VW/GOLF de COR PRETA e estava com uma das lanternas traseira queimada. Com relação a motocicleta, a vítima disse que eram duas motos grandes, não sabendo informar mais detalhes dos ocupantes.

As guarnições saíram em rastreamento, porém não foi obtido êxito em localizar os autores. Não foi possível saber a real intenção dos autores ao efetuar disparos no veículo, uma vez que eles, nada disseram para vítima.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo