fbpx
Minas em Foco

Jovem conhecido como “Charutinho” é assassinado a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em Brasilândia de Minas

Mais um homicídio é registrado em Brasilândia de Minas, na noite deste domingo (20). Um jovem conhecido vulgarmente como Charutinho (ANDERSON GONÇALVES, de 24 anos) foi executado com vários disparos de arma de fogo em um Bar no Centro de Brasilândia de Minas.

Informações preliminares que outras duas pessoas que estavam no estabelecimento também foram baleadas e socorridas para o Pronto Atendimento de Brasilândia.

A polícia trabalha para identificar e prender as pessoas envolvidas no crime. A motivação pode ser um acerto de contas, já que no mês setembro 14, 2021, Charutinho foi apontado como suposto autor do assassinato de Kauã Pereira Soares, 18 anos. Kauâ estaria envolvido no homicídio de Elionnan de Souza Queiroz.

No dia da morte de Kauâ, após a publicação da matéria, Anderson Gonçalves, vulgo “Charutinho” procurou nossa redação, alegando que não teve nenhum tipo de envolvimento no crime e que conseguiria provar com câmeras de segurança que no momento do crime ele estava em sua casa.

O Sputnik Voz do Povo, acompanha o caso e nova informações serão divulgadas assim que a policia finalizar os trabalhos de apuração do crime.

Relembre os casos citados…

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo