fbpx
Minas em Foco

PM prende jovem e apreende entorpecentes no Distrito de Garapuava em UNAÍ

Em Unaí no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu um jovem e apreendeu entorpecentes. A ocorrência foi registrada no dia 1º de fevereiro de 2022, no Distrito de Garapuava, distante cerca de 60 km de Unaí.

Os policiais militares durante patrulhamento pela Rua Professor Veríssimo, avistaram um jovem de 20 anos no interior de um lote vago ao lado de sua residência. Ele foi abordado e localizados uma bucha de substância semelhante a maconha e uma cédula de R$ 10.

Na residência, a mãe dele autorizou a entrada dos policiais e após buscas no quarto do jovem, foram encontradas dentro de uma caixa de isopor sob a estante, vinte e seis buchas da mesma substância entorpecente.

Aos policiais, informou que a substância era parte de um tablete de aproximadamente 1 Kg, que adquiriu no Terminal Rodoviário de Unaí no mês de dezembro de 2021 e pagou o valor de R$ 1.800, com o objetivo de comercializá-los.

Ele é suspeito de ter envolvimento com um homem de 28 anos, suspeito de traficar drogas na localizada, o qual foi preso durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão no dia 29 de janeiro de 2022. Confira a informação completa acessando o link https://www.policiamilitar.mg.gov.br/portal-pm/16rpm/conteudo.action?conteudo=241280&tipoConteudo=noticia

O jovem foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia civil de Unaí com o material apreendido.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo