fbpx
Minas em Foco

Traficantes fogem da PM e deixam 107 pedras de Crack para trás no bairro Chapadinha em Paracatu

DOIS HOMENS FOGEM DA POLÍCIA DEIXANDO DIVERSAS PEDRAS DE CRACK PARA TRÁS NO BAIRRO CHAPADINHA

Em Paracatu, no dia 23/05/22, por volta das 16h57min, os Policiais Militares durante patrulhamento pela rua Onze, Bairro Chapadinha, avistaram dois indivíduos caminhando sentido a uma mata, ambos de bermuda, um com blusa azul e outro com a blusa preta. Ao notarem a presença da polícia tentaram se esconder na mata.

Os policiais realizaram um cerco ao local e quando avistaram os indivíduos, ao tentar a aproximação para proceder a abordagem, um deles notou a presença dos policiais e gritou: “corre mano, corre! Polícia”.

Neste momento os militares determinaram que eles parassem, no entanto, eles correram e o indivíduo de blusa preta, largou uma sacola que estava nas mãos e evadiu para dentro da mata. Na sacola, os militares constataram que havia um total de 107 pedras de crack, já fracionadas e prontas para o comércio.

Foi realizado um intenso rastreamento com o intuito de identificar e prender os autores, contudo sem êxito. O material foi apreendido e entregue na delegacia.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo