fbpx
Sputnik Me Ajude

Moradores da comunidade do Gerais se mobilizam para doar sangue para vítima de acidente de trabalho

Doação voluntária foi agendada durante ação promovida pelo Mestre Sargento Jair Cezar

Sensibilizados com a situação do senhor Jose Wilson Vaz de Oliveira, popular “Zé Wilson”, que foi vítima de um grave acidente de trabalho, que ocorreu no mês de janeiro, de 2023, que lhe deixou gravemente ferido, com várias fraturas expostas nos pés, amigos organizaram um ônibus da prefeitura de João Pinheiro, com destino ao Hemocentro de Patos de Minas, levando 20 doares de sague, da comunidade do Gerais.

O jornalista Jeferson Sputnik, conversou com um dos organizadores da ação, senhor Jair Cezar, que muito emocionado falou da importância de unir as pessoas em amor e cuidado ao próximo.

“Na amanhã desta sexta-feira, eu Mestre Sargento Jair Cezar, estou muito feliz, me sensibilizei com o acidente que aconteceu com o Zé Wilson, que durante o trabalho em seu trator na zona Rural no mês de Janeiro deste ano 2023 sofreu vários cortes nos dois pés em uma Ensiladeira, onde foi socorrido por integrantes do corpo de Bombeiros e pelo SAMU até a Upa de João Pinheiro MG. Após várias cirurgias foi encaminhado para o Hospital Regional de Patos de Minas, e passou por várias cirurgias ficando internado necessitando de doações de sangue. Comovido com a gravidade do acidente pedi apoio a nossa comunidade, organizei uma caravana e consegui 20 Pessoas da comunidade do Gerais local onde o Sr. José Wilson mora. É um gesto de humanidade, solidariedade e amor com o próximo, 20 pessoas da nossa comunidade do Gerais, se unindo e para salvar a vida através da doação de Sangue para o Sr. José Wilson, lá no Hemocentro de Patos de Minas”. Finalizou

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo