fbpx
Estradas e Rodovias

Corpo de Bombeiros Atende Chamado de Capotamento na BR 352 entre Patos de Minas e Lagoa Formosa

Motorista perde controle do veículo em descida com pista molhada, mas passageiros saem ilesos do acidente.

Na manhã desta quinta-feira, dia 28, o 12º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para atender a um capotamento de veículo na BR 352, entre as cidades de Patos de Minas e Lagoa Formosa.

De acordo com relatos do passageiro, o incidente ocorreu enquanto eles seguiam no sentido de Lagoa Formosa para Patos de Minas. Próximo ao córrego mata burros, onde o trânsito estava sendo controlado por sinalização de pare e siga devido a obras na via, o motorista precisou frear bruscamente para evitar uma colisão com o veículo à frente. No entanto, devido à pista molhada, o veículo perdeu estabilidade e capotou para fora da rodovia.

Apesar do susto, tanto o motorista quanto o passageiro conseguiram sair do veículo por conta própria e não sofreram ferimentos. Ambos recusaram atendimento médico por parte do Corpo de Bombeiros.

O incidente serve como alerta para a necessidade de redobrar a atenção em condições adversas de tráfego, como pista molhada, e respeitar as sinalizações de trânsito, evitando situações que possam resultar em acidentes.

Participe do canal do Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo