fbpx
Plantão de Polícia

PRF de Patos de Minas Prende Foragido da Justiça por Homicídio Cometido em 2001

Ação do Grupo de Patrulhamento Tático resulta na captura de indivíduo procurado pela justiça há mais de duas décadas.

Na tarde de 28 de março, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Patos de Minas, por meio do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), efetuou a prisão de um homem de 61 anos que estava foragido da justiça pelo crime de homicídio. O fato ocorreu na BR 365 durante um comando de fiscalização com foco no combate ao crime.

Durante a abordagem a um veículo Corolla, a equipe policial realizou a verificação dos documentos dos ocupantes. Ao consultar os dados do homem de 61 anos, constatou-se que havia um mandado de prisão em seu desfavor, expedido em Goiás, pelo homicídio ocorrido em 2001.

Diante da constatação, o indivíduo foi imediatamente detido e encaminhado para a Polícia Civil de Patos de Minas, a fim de que fosse dado cumprimento ao mandado de prisão em aberto.

A ação exemplar da PRF de Patos de Minas demonstra o compromisso das autoridades policiais em capturar foragidos da justiça e garantir a segurança da sociedade, mesmo após um longo período decorrido desde a prática do crime.

Participe do canal do Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo