fbpx
Política

Prefeitura de Lagoa Grande Declara Luto Oficial em Homenagem ao Ex-Prefeito Valdir Rodrigues Galvão

A cidade de Lagoa Grande (MG) está de luto devido ao falecimento do ex-prefeito Valdir Rodrigues Galvão. Em reconhecimento à sua importância na história da cidade, a Prefeitura Municipal de Lagoa Grande decretou luto oficial por três dias.

Valdir Galvão, além de ter sido o primeiro prefeito do município, também foi advogado e deixou sua marca como professor na Escola Estadual Marcolino de Barros, localizada em Patos de Minas (MG).

Ele faleceu em Patos de Minas vítima de um infarto, deixando uma lacuna na comunidade. A Prefeitura de Lagoa Grande expressou suas condolências à família e amigos de Valdir Galvão e agradeceu por sua contribuição inestimável para a cidade.

Valdir Galvão deixa um legado de compromisso público e é lembrado como um exemplo de honra para toda a comunidade de Lagoa Grande. Em respeito à sua memória, foi decretado luto oficial por três dias.

Esse gesto da Prefeitura de Lagoa Grande demonstra o reconhecimento e a gratidão da comunidade pelo trabalho e dedicação de Valdir Galvão ao longo de sua vida, deixando um impacto positivo na cidade que perdurará por gerações.

Por: Jeferson Sputnik, jornalista – Foto: Reprodução

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo