fbpx

PM prende homem e apreende 59 pedras de crack no bairro Canaã em Unaí

Em Unaí no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu drogas. A ocorrência foi registrada no dia 1º de junho de 2022, no bairro Canaã.

Os policiais militares durante patrulhamento pela Rua Ouvidor, nas proximidades um matagal frequentado por moradores de rua, avistaram um indivíduo escondendo uma mochila próximo a um lote vago. O homem de 26 anos foi abordado e com ele, encontraram R$ 105 reais em dinheiro. Na mochila, localizaram cinquenta e nove pedras de substância análoga a crack.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia civil com o material apreendido.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: