fbpx
Minas em Foco

 Brasilandense com mandado de prisão é preso em Santa Fé de Minas após ameaçar de morte a ex-companheira

O homem é de Brasilândia de Minas e foi preso em Santa Fé de Minas na última quarta-feira (22). Mandado de prisão foi expedido em janeiro deste ano pela Justiça de João Pinheiro.

Um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Militar em Santa Fé de Minas, nessa quarta-feira (22).

Segundo a PM, o homem é de Brasilândia de Minas e foi encontrado depois que a ex-companheira dele acionou a polícia e informou que o suspeito estava em Santa Fé de Minas com a intenção de matá-la. Ela relatou ainda que passou a ser perseguida e ameaçada após o término do relacionamento.

O homem foi abordado pelos policiais em uma rua do Centro e apresentou nervosismo e ansiedade. Ao consultar os dados no sistema informatizado, a PM constatou que ele estava com um mandado de prisão preventiva em aberto por tráfico de drogas. O documento foi expedido no dia 12 de janeiro pela Justiça de João Pinheiro.

Ainda de acordo com a polícia, o homem já tinha passagens por diversos crimes como roubo, tentativa de homicídio, furto e tráfico de drogas.

Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Pirapora.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo