fbpx
Plantão de Polícia

Jovem de 29 anos é Assassinado e Corpo é Jogado em Corrego na Zona Rural de João Pinheiro

Crime Brutal choca zona rural de João Pinheiro:Magton Ferreira da Silva,29 anos , é assassinado a tiros

João Pinheiro, 02 de fevereiro – Na tarde desta sexta-feira, a zona rural de João Pinheiro, especificamente na Grota Fazenda Mangueira, na estrada do Diamante, foi palco de um crime brutal. Magton Ferreira da Silva, 29 anos, foi encontrado morto, vítima de disparos de arma de fogo, sob uma ponte em um córrego. A Polícia Militar foi acionada por volta das 16 horas para atender à ocorrência.

Ao chegar ao local, as autoridades encontraram o corpo de Magton Ferreira da Silva com perfurações, indicando o uso de arma de fogo. Próximo ao local, estava uma motocicleta. A PM iniciou imediatamente os procedimentos de investigação e rastreamento para identificar os responsáveis pelo crime.

A polícia solicita à comunidade que forneça informações relevantes sobre o caso, especialmente sobre a família do jovem. Qualquer informação pode ser comunicada à polícia ou à Funerária São João Batista, responsável pela remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde será liberado para procedimentos legais.

Segundo informações obtidas pelo Sputnik Voz do Povo, Magno teria sido visto com vida na região, aguardando alguém enquanto estava em sua motocicleta. A suspeita é de que tenha sido atraído para o local do crime, onde foi brutalmente assassinado.

Magton Ferreira da Silva, natural de João Pinheiro, deixa a comunidade consternada com mais um episódio de violência que assola a região. A polícia continua as investigações para elucidar o caso e trazer justiça à vítima e sua família.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo