fbpx
Minas em Foco

Plantão de Polícia Paracatu: Furto no Bairro Nossa Senhora de Fátima e tráfico de drogas no Novo Horizonte

DEPÓSITO DE MATERIAIS DA QUADRA DO BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA É ARROMBADO E DIVERSOS MATERIAIS SÃO FURTADOS

Em Paracatu, no dia 09/11/21, por volta das 10h20min, a polícia militar registrou uma ocorrência de furto ocorrido na madrugada do dia 07 para o dia 08/11/2021.

Segundo relato, um indivíduo não identificado arrombou a porta do depósito da quadra de esportes localizada na Rua Nascente do Bairro Nossa Senhora De Fátima, e de lá furtou: duas mesas de madeira e material de limpeza. Além disso foi arrancado e levado uma porta de metal do banheiro, um Vaso Sanitário e uma Pia.

Até o momento não há suspeito do delito, mas quem tiver informações que possam levar a esse indivíduo que danificou e furtou o patrimônio público, ligar para o 190-Emergencia policial. Possivelmente esse indivíduo irá tentar vender esse material e quem comprar poderá estar cometendo o crime de receptação. Liguem e denunciem, todos os dados serão mantidos em absoluto sigilo.

DOIS HOMENS SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS APÓS REALIZAÇÃO DE MANOBRAS PERIGOSAS COM VEÍCULO PELA RUAS DO BAIRRO NOVO HORIZONTE

Em Paracatu, no dia 10/11/21, por volta da 01h49min, os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pelo Bairro Novo Horizonte, quando avistaram um veículo VW GOL efetuando manobras de zig e zag e derrapagem de pneus na via.

Ao ser dado ordem de parada ao condutor, este evadiu em alta velocidade com veículo pelas ruas do bairro. Quando passava pelo Avenida Vereador Henrique Neiva, Bairro Novo Horizonte, o condutord de 22 anos, abandonou o veículo e continuou fugindo a pé sentido a rodovia MG 188. No veículo, foi abordado o passageiro de 38 anos, o qual, ao ser abordado tentou reagir à abordagem e foi contido e preso.

Durante as buscas no veículo, sobre o banco do motorista, foram localizadas duas porções de maconha e nove pedras de crack. Em continuidade as diligências, os policiais foram até a casa do indivíduo que fugiu, na Rua Cândida Souto Gonçalves, onde ele foi localizado se deslocando sentido à um matagal, com ele foi localizado dinheiro e aparelho celular.

Os envolvidos entraram em contradição quanto a propriedade do material localizado no veículo. Os autores são bastante conhecidos no meio policial pelo crime de tráfico de drogas.

O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado e os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de polícia.

Durante o registro da ocorrência, na delegacia de polícia, o homem de 22 anos tentou novamente empreender fuga, sendo novamente contido pelos policiais.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo