fbpx
Minas em Foco

Operação Ciclone II: Policiais cumpre mandado de busca e apreensão, duas pessoas são detidas, drogas e materiais ilícitos são apreendidos em Buritis

Em Buritis no dia 03 de maio, durante realização da Operação Ciclone II, os policiais militares e civis cumpriram o mandado de busca e apreensão na Rua Manoel Antônio De Souza, bairro Israel Pinheiro.

Na residência foram abordados um homem de 34 anos e um adolescente de 15 anos. Durante as buscas foram localizadas enterradas no quintal da casa, dois tabletes de maconha e dez pedras de crack, além de uma porção de cocaína. No interior da residência, havia diversas embalagens com resquícios de drogas. Ainda durante as diligências, foram localizados uma televisão, geladeira, fogão de balcão, corrente de ouro, os quais foram apreendidos, pois o homem não conseguiu informar a procedência, que provavelmente tenha sido adquirido com dinheiro do tráfico ilícito de drogas.

O adolescente abordado estava de posse de um telefone celular e R$ 50. Ele disse que o celular foi fornecido pelo homem e que o dinheiro foi o pagamento recebido, para ele transportar substâncias entorpecentes para usuários de drogas.

Diante do exposto, o homem foi preso, o adolescente apreendido e conduzidos para a delegacia de polícia civil com os materiais apreendidos.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo