Idosa de 70 anos pede ajuda da população “Pinheirense” para comprar alimentos e remédios

Severiana, com vários problemas de saúde pede ajuda da população pinheirense. Ela está precisando comprar remédios e alimentos. Contato (21) 9.9666-8477 – Pix 03027690728.

A pinheirense contou a redação do Sputnik Voz do Povo, que é mineira, mas que foi a pouco tempo atrás, para o estado do Rio de janeiro tentar a sorte, mas que chegando lá a situação se complicou.

Ela disse que retornou para João Pinheiro, com seu esposo, mas chegando em João Pinheiro, ficou desempregada e logo ficou doente.

Contou que está com problemas nas pernas e mal consegue andar. Disse que com tantos problemas apresentou um quadro clinico grave de ansiedade o que contribuiu para um infarto.

Ela disse que após, o infarto ficou mais debilitada e sem condições de trabalho, mora com o marido, de 61 anos, em um barraco alugado, onde tudo que tem dentro do imóvel é da dona da casa.

Severiana, pede ajuda de qualquer valor e doações de moveis, alimentos entre outros. Ela disse ao jornalista Jeferson Sputnik, no programa Impacto Noticias, exibido nesta terça-feira (04), que falta alimento e até remédios. veja a entrevista na íntegra…

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: