fbpx
Plantão de Polícia

Presos Suspeitos de Assassinar Jovem em Barbearia de Paracatu: Possível Vingança por Homicídio Anterior

Polícia Militar efetua prisão de dois indivíduos de 19 anos, relacionados ao homicídio brutal de Luiz Henrique de Oliveira, 19 anos, ocorrido em barbearia. Crime pode ter conexão com vingança pelo assassinato prévio de Leonardo Monteiro Alves.

A cidade de Paracatu/MG, localizada no Noroeste Mineiro, foi abalada por um crime chocante no fim de semana, quando Luiz Henrique de Oliveira, de apenas 19 anos, foi assassinado a sangue frio dentro de uma barbearia na Rua Gastão Pereira Lepesqueur, Alto do Córrego. A Polícia Militar, agindo com rapidez, prendeu dois suspeitos, ambos com 19 anos, relacionados ao homicídio, no final da tarde deste domingo (04).

Testemunhas relataram que o autor do crime chegou ao local com capacete e blusa azul, ordenando que as pessoas ao redor se afastassem antes de efetuar diversos disparos que atingiram fatalmente Luiz na cabeça.

Durante as buscas, a polícia encontrou os suspeitos, e a prisão foi realizada com sucesso. Armas, roupas e a motocicleta utilizadas no dia do crime foram apreendidas para investigação.

A motivação do homicídio de Luiz Henrique de Oliveira, pode estar relacionada a um possível ato de vingança pelo assassinato de Leonardo Monteiro Alves, 22 anos, ocorrido anteriormente. Leonardo foi vítima de disparos de arma de fogo enquanto dormia em sua residência, na Rua Anísio Botelho, número 398, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

A prisão dos suspeitos é um passo importante nas investigações, mas a polícia continua apurando os detalhes do caso para esclarecer completamente as circunstâncias dos homicídios e levar os responsáveis à justiça.

Fotos: Reprodução/Thalita Mendes

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo