fbpx
Estradas e Rodovias

Cadê a água COPASA? Moradores questionam a falta de água nos bairros

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais – Copasa foi procurada pela nossa equipe de reportagem, onde levamos a eles o questionamento sobre a falta de água em vários bairros de João Pinheiro, nesta sexta-feira (03).

A falta de água sempre gera muita revolta nos pinheirenses e devido a isso questionamos a empresa sobre qual motivo desta vez, e nos foi informado que um cano da rede na rua Lindolfo Carneiro esquina com a Paulo Afonso, próximo ao SESP, amanheceu com um vazamento.

De acordo com o responsável pela manutenção a rede e de cano de 150ml, o que dificultou o serviço e provocou o corte no abastecimento de água. Ele contou que foi necessário o fechamento das caixas de água de abastecimento, mas que o problema foi resolvido por volta das 14h, e logo os registros foram reabertos.

O encarregado salientou que o abastecimento é feito de forma gradativa, e que logo o abastecimento estará normalizado em todos os bairros.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo