fbpx
Últimas notícias

Acidente com 8 vítimas; 4 adultos e 4 crianças é registrado na Rodovia MGC 497, km-10 em Uberlândia

Viaturas foram acionadas para atendimento de vítimas de uma colisão frontal entre dois veículos de passeio.

Segundo o condutor de um dos veículos que estava consciente e orientado, o celta, que estava no sentido Prata, perdeu o controle e invadiu a pista no sentido Uberlândia colidindo com o T-Cross. No local, um total de 8 vítimas. 4 adultos e 4 crianças.

No celta, havia dois adultos (um casal) que ficaram presos às ferragens e três crianças. Foi necessária atuação BM com utilização de técnicas de salvamento veicular para remoção dos adultos. A mulher estava em óbito. O homem, condutor, estava consciente, confuso com a perna presa. Retirado com vida, levado para PS da UFU. Uma criança em óbito e as outras duas crianças atendidas, conscientes e orientadas levadas para o PS da UFU.

No T- Cross, um casal e uma criança (filha). Os adultos estavam conscientes orientados, sem fraturas expostas. A mulher se queixou de muita dor no quadril e o homem possível fratura interna no tornozelo esquerdo. A criança entrou em parada cardiorrespiratória recebendo o primeiro atendimento pelo próprio pai, que é médico. Um médico que passava no momento do acidente também prestou atendimento. A primeira guarnição BM no local atuou conseguindo reverter o quadro da criança, que foi levada para o PS da UFU.

Guincho está terminando retirada dos veículos da pista. Serragem foi aplicada na pista para reduzir chances de novos acidentes

4 unidades de resgate
1 Viatura do CBU
1 ABTS
3 viaturas PM

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI).Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo