fbpx
Últimas notícias

Câmera de segurança flagra Lázaro escondido em celeiro de uma fazenda de Edilândia (GO

Lázaro, foi flagrado fugindo por duas vezes nesta terça-feira 15, o primeiro flagrante foi feito por câmeras de segurança de uma fazenda de Edilândia (GO), por volta das 6h10m, o homem aparece de mochila nas costas em uma espécie de celeiro.

As imagens mostram Lázaro, dentro do celeiro, o caseiro da propriedade flagrou lazaro dormindo no local. Lázaro ao perceber a presença do homem, falou que não queria fazer mal a ninguém e pediu comida. O caseiro saiu do local e Lazaro fugiu, sendo visto cruzando a BR-070, por um caminhoneiro que passava no local.

Os policiais da base de operação montada na região e helicópteros das corporações seguiram para o possível local onde a pessoa em atitude suspeita foi flagrada.

Siga o instagram do jornalista e mantenha-se informado de tudo que acontece em tempo real. https://www.instagram.com/jefersonsputnikoficial

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo