fbpx
Minas em Foco

UNAÍ – Dois homens são presos e uma arma de fogo e drogas são apreendidas nos bairros Mamoeiro e Santa Clara

Em Unaí no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu entorpecentes e, uma arma de fogo. A ocorrência foi registrada no dia 30 de julho de 2021, nos bairros Mamoeiro e Santa Clara.

Os policiais militares receberam uma denúncia anônima, que estaria sendo comercializada drogas ilícitas em um bar na Rua Dona Nina, bairro Mamoeiro.

No local, abordaram um homem de 25 anos que jogou no chão um cigarro de substância semelhante a maconha. Com ele foi encontrada a quantia de R$30. Aos militares, relatou que em sua residência havia mais alguns “baseados”.

Em sua residência, na Rua Maria Diva Lelis ainda no bairro, foram encontrados uma barra e um tablete de substância semelhante a maconha, uma balança eletrônica de precisão, algumas folhas de caderno contendo possível contabilidade do tráfico ilícito de drogas e R$376 em dinheiro.

Durante as buscas, os policiais militares receberam informações anônimas, que um homem de 24 anos teria vínculo criminal com esse homem preso.

Na residência do suspeito, na Rua Antônio Aguiar no bairro Santa Clara, ele negou o envolvimento e autorizou que os policiais realizassem buscas pelo local. Durante as buscas pela casa, foram encontrados um revólver calibre 32 carregado com seis munições intactas, cinco cigarros de substância semelhante a maconha e três celulares sem procedência.

O homem de 25 anos já foi preso por tráfico ilícito de drogas, roubo e furto, o de 24 anos por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico ilícito de drogas, furto, ameaça e uso/consumo de drogas.

A dupla foi encaminhada para a delegacia de polícia civil com o material apreendido.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo