Jovem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Brasilândia de Minas

Em Brasilândia de Minas, no última sábado(11), por volta das 22H50MIN, durante Operação Batida Policial, os policiais militares visualizaram um rapaz de 19 anos de idade em atitude suspeita próximo a um bar conhecido por “BAR DO BRÓIS”, que ao avistar a guarnição policial, apresentou nervosismo e evadiu rapidamente entrando numa residência próximo ao local, sendo alcançado e abordado.

Durante as buscas dentro da casa os militares localizaram em cima do sofá, em baixo de um travesseiro, um Revólver Cromado, marca BERETA, Calibre .38, carregado com um cartucho intacto calibre .38. O suspeito e a arma de fogo foram conduzidos até a Delegacia para o encerramento da ocorrência.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: