fbpx
Estradas e Rodovias

Viatura de Bombeiros Capota em Deslocamento para Ocorrência na MG 188, em Paracatu

Apesar do Susto, Militares Envolvidos no Acidente Apresentam Apenas Escoriações e Dores Musculares; Comando e Colegas Oferecem Apoio e Suporte

Na manhã de hoje, uma viatura do Corpo de Bombeiros de Paracatu, identificada como ASF 3319 (S10), capotou enquanto se deslocava para atender uma ocorrência na MG 188. O incidente ocorreu no km 192 da rodovia, na cidade de Paracatu/MG.

Felizmente, todos os ocupantes da viatura estão bem, sem fraturas, apresentando apenas escoriações e dores musculares. O susto foi grande, mas graças a Deus não houve lesões mais graves. O acidente ressalta os riscos enfrentados pelos bombeiros em sua missão diária de proteger a comunidade.

O Capitão Simão, os Subtenentes Martins e Cunha, juntamente com o Sargento Jaqueline, estão oferecendo apoio e suporte aos militares envolvidos no acidente. A solidariedade e o cuidado da equipe e do comando demonstram a união e a dedicação que caracterizam a corporação, destacando a importância do suporte emocional após eventos traumáticos.

As circunstâncias exatas do acidente não foram detalhadas, mas a prioridade agora é garantir que todos os bombeiros envolvidos recebam a assistência necessária para se recuperarem completamente. A comunidade local certamente expressa sua gratidão pela atuação corajosa e dedicada dos bombeiros, mesmo diante dos desafios e riscos inerentes à profissão.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *