fbpx
Plantão de Polícia

Confronto Fatal: Bruno Matador, Suspeito de Crimes Violentos, Morre em Confronto com o Tático Móvel da PM em Unaí

Bruno de Almeida Barbosa, conhecido como Bruno Matador e temido na região, é morto em confronto com a Polícia Militar de Unaí.

Um confronto fatal envolvendo Bruno de Almeida Barbosa, apelidado de Bruno Matador, natural de Paracatu, chocou a região após um embate com o Tático Móvel da Polícia Militar de Unaí. O confronto teve lugar no setor de chácaras Mansões Sul, em Unaí, quando Bruno Matador, que era conhecido por seus envolvimentos em crimes violentos na região, teria disparado contra a equipe do tático, que respondeu ao ataque.

Bruno Matador era temido na região e, de acordo com informações preliminares apuradas pelo Sputnik Voz do Povo, estaria envolvido em vários crimes violentos, com ênfase em Brasilândia de Minas. Ele era conhecido por se vangloriar de utilizar armas calibre 12 para cometer seus crimes.

Ainda não há informações oficiais sobre como o confronto ocorreu, e as autoridades devem se pronunciar em breve sobre o incidente. O Sputnik Voz do Povo continuará acompanhando a história e fornecerá mais detalhes assim que estiverem disponíveis.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo