fbpx
Minas em Foco

Mulher é presa após matar o ex-companheiro a facada em Paracatu

Em PARACATU, no dia 11/04/2022, por volta das 02h32min, os policiais militares receberam informações relatando que havia ocorrido uma discussão entre duas pessoas em uma residência da Rua J, no Bairro Sarah Kubitschek e que a casa estava aberta e tinha sinais de sangue na sala.

No local os policiais visualizaram ANDERSON JUNIO PEREIRA DE SOUSA, 29 anos, caído no chão do banheiro sobre uma poça grande de sangue, totalmente despido, e já sem sinais vitais.

A perícia constatou um corte no pescoço da vítima possivelmente proveniente de faca, feito averiguações nos outros cômodos da casa, não sendo localizado mais ninguém, porém, segundo informações de terceiros, uma mulher de 38 anos seria moradora da casa e ex-companheira, da vítima ANDERSON e que pessoas teriam visto a mulher saindo da casa sozinha, fato este que configurou esta pessoa como sendo suspeita do crime.

De imediato, iniciou-se os rastreamentos para localizar a suspeita, sendo que os policiais receberam informações que a suspeita poderia estar no bairro Amoreiras. De imediato, as guarnições policiais se deslocaram até este bairro onde localizaram a suspeita de 38 anos entre a Rua Cristal e a Rua Vênus.

A mulher relatou que estava na sua casa e que por volta das 22 horas, ANDERSON entrou na casa e falou que iria dormir lá, porém, a mulher falou que era pra ele ir embora, que ela ficou em um dos quartos assistindo televisão deitada em um colchão, momento que recebeu 02 chutes nas costas desferidos por ANDERSON; que após esse fato a mulher foi até a cozinha e pegou uma faca e veio a desferir um golpe no pescoço da vítima, tendo este ido para o banheiro, a mulher relatou que escutou a vítima cair ao solo e, quando foi até o banheiro, viu o homem sangrar e por esse motivo fugiu.

A mulher disse já ter sofrido violência doméstica por várias vezes. Relatou que ela fez uso de bebida alcoólica mais cedo ao fato, inclusive no momento da prisão estava com uma garrafa de cachaça em suas mãos.

A mulher já tem outras passagens na policia pelos crimes de homicídio e lesão corporal. Ela foi presa e apresentada na delegacia de polícia civil para providências legais pertinentes.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#inteligenciaartificial #tecnologia #o #ia #ai #machinelearning #artificialintelligence #n #datascience #intelig #bigdata #a #nciaartificial #python #technology #robot #deeplearning #cienciadedados #tica #robotica #iot #analisededados #dados #estatistica #internetdascoisas #dataanalytics #cientistadedados #software #ti #bhfyp

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo